Pesquisa personalizada

Só no Brasil mesmo!

Vai transar?
O governo dá camisinha.
Já transou?
O governo dá a pílula do dia seguinte.
Teve filho?
O governo dá o Bolsa Família.
Tá desempregado?
O governo dá Bolsa Desemprego.
Vai prestar vestibular?
O governo dá o Bolsa Cota.
Não tem terra?
O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta.

RESOLVEU VIRAR BANDIDO E FOI PRESO?

A partir de 1/1/2010 O GOVERNO DÁ O AUXÍLIO RECLUSÃO?

Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, é de R$798,30 "por filho" para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso.

Não acredita?
Confira no site da Previdência Social.


Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS

http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22


*Mas experimenta estudar e andar na linha pra ver o que é que te acontece!



"Trabalhe duro, pois milhões de pessoas que vivem do Fome-Zero e do Bolsa-Família , sem trabalhar, dependem de você"

Se vc é brasileiro passe adiante.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É de cair o cu da bunda! Realmente revoltante! Eu ganho salário mínimo, pago aluguel e sustento a mim e a minha filha. Então, acho que vou roubar um banco! Se der certo, ótimo, se não der, mesmo assim vou estar no lucro! Vou comer, beber e dormir de graça na cadeia e minha filha vai ter bem mais que o meu salário prá se manter! Viva o Brasil! Realmente vergonhoso. Só queria saber quanto estão pagando para os filhos das vítimas desses marginais...

    ResponderExcluir
  3. Caro blogueiro, extremamente indignado. Confesso que lendo o que você escreve eu também fico extremamente irritado. É o poder da letra... dá pra levantar uma guerra com isso. Só que, nesse caso, do auxílio reclusão,talvez você devesse ter lido com um pouco mais de calma o texto da Previdência, no site que você mesmo recomendou leitura. Quem recebe o benefício não é o preso. São seus dependentes. O preso tem que ser contribuinte do INSS. Tem que ter sido preso enquanto contribuinte. Tem que estar preso (não pode fugir, nem ter sido posto em liberdade).
    Ora, sendo contribuinte, meu caro, tanto faz se ele matou o presidente. Direito é direito e sua família não tem culpa de crime nenhum pra deixar de receber o auxílio por conta de quem contribuiu. Ademais, todo preso é culpado? E quantos pais de família não foram pra cadeia por homicídio culposo, ao invés do doloso? Gerente de loja que vai preso porque o dono da loja desapareceu. Enfim, um monte de casos onde o cara que foi pra trás das grades nem deveria estar lá, se (e aí, sim) o nosso sistema prisional controlasse melhor do regime aberto (com tornozeleiras eletrônicas, por exemplo).

    Não espere que o traficante preso com a camisa do Flamengo esteja contribuindo com o INSS. Esse, com certeza, não tem noção da importância disso e, com certeza, não pensa no futuro. Quem anda com arma na mão traficando e usando drogas só pensa no presente.

    É... há casos e há casos, mas se fôssemos enxergar o mundo em cinza, ao invés de preto e branco, talvez este blog nem existisse, não é? No mais, continue, que de dez tiros você tem acertado uns 8. Esse aqui sobre o INSS, lamento, não foi um tiro bom.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.
Valeu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...